Velório aconteceu na capela do cemitério onde amigos mais próximos, familiares e colegas de turma compareceram para se despedirem da jovem
Tristeza e dor marcaram o sepultamento da universitária Ana Paula Ramos, na tarde desta quinta-feira (24/08), no Cemitério Campo da Paz, no Parque Aurora, em Campos. O velório aconteceu na capela do cemitério onde amigos mais próximos, familiares e colegas de turma compareceram para se despedirem da jovem. Ana Paula tinha 25 anos e foi assassinada a mando da cunhada, Luana Sales, de 24. Além de Luana outros três suspeitos foram presos. Eles tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. O delegado titular da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), Luis Maurício Armond, informou hoje (24/08) que não tem mais novidades sobre o caso.
Ana Paula foi atingida por três tiros na noite do último sábado (19/08), na pracinha do Parque Rio Branco, em Guarus. Ela estava acompanhada da cunhada, Luana, quando dois homens se aproximaram e atiraram na jovem. A versão inicial do crime era de que as duas mulheres haviam sido vítimas de um assalto, o que foi descartado após a prisão do segundo suspeito, Wermison Carlos Sigmaringa Ribeiro, 19 anos, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, na segunda-feira (21/08). Ele confessou o crime e entregou Luana como sendo a mandante.
O executor do crime, Igor Magalhães de Souza, foi preso em casa no mesmo dia do crime. Outro que também já se encontra na Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro é Marcelo Henrique Damasceno de Medeiros. Ele foi quem intermediou a contratação de Igor e Wermison para matar Ana Paula.
Na tarde da última quarta-feira (23/08) o delegado confirmou, durante coletiva para a imprensa, que Luana Sales foi a mandante do crime contra a cunhada. Armond classificou o caso como “macabro”.
MORTE CEREBRAL E FALÊNCIA DOS ÓRGÃOS
Ana Paula morreu na noite de quarta-feira (23/08) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo familiares, ela teve falência múltipla dos órgãos. A estudante de marketing teve morte cerebral confirmada pela a assessoria da unidade médica há três dias.
Ururau/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário