terça-feira, 26 de setembro de 2017

Audiência pública na Câmara para apresentar as ações da Saúde no Governo Francimara

Desde o início do governo, a prefeita Francimara Barbosa Lemos sempre destacou que a sua administração seria pautada com transparência e a promoção de um atendimento mais humanizado. Diversas ações estão sendo implementadas para que a meta seja cumprida. Nesta quinta-feira (28), às 15h, será realizada audiência pública na Câmara Municipal dos Vereadores, no Centro de São Francisco de Itabapoana (SFI), sendo aberta à população.

As discussões da audiência pública terão como foco apresentar as ações da Secretaria Municipal de Saúde referentes ao 2º quadrimestre de 2017. A intenção será além de informar e discutir sobre a pauta do encontro, proporcionar a participação da população a fim de buscar opiniões e soluções para as demandas sociais.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista, a proposta é cumprir a meta do Governo Francimara. “A audiência pública é um encontro feito na comunidade para envolver os moradores no processo decisório das questões públicas, tornando-os co-responsáveis nas decisões do interesse coletivo. Será uma prestação de contas que iremos expor à comunidade. Dessa forma, iremos alcançar a meta do Governo Francimara de ser mais transparente e aberto a todos”, disse.

Ascom SFI

Nenhum comentário: