quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ex-procurador da Câmara de Campos é denunciado por suposta tentativa de suborno


O ex-procurador da Câmara de Vereadores de Campos, Luis Felippe Klem de Mattos, foi denunciado por suposta tentativa de suborno. A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar a denúncia onde Felippe teria tentado subornar o juiz eleitoral Glaucenir Oliveira na tentativa de evitar a prisão do ex-secretário de governo de Campos, Anthony Garotinho.

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano, na manhã desta quarta-feira (20), agentes da PF estiveram na casa Luis Felippe cumprindo mandados de busca e apreensão. Documentos foram apreendidos. O ex-procurador foi intimado a comparecer à delegacia da PF nesta quinta-feira (21). Caso descumpra a medida, ele poderá ser preso.

Luis Felipe Klem também está proibido pela Justiça Eleitoral de entrar na Câmara de Vereadores da cidade e não poderá sair de casa nos fins de semana. Durante as investigações da polícia, ainda segundo Cassiano, foram interceptadas conversas telefônicas que demonstram uma “subordinação moral” de Felippe em relação a Garotinho.

Segundo a Polícia Federal, o ex-procurador da Câmara teria levado a proposta de suborno a dois empresários, amigos do juiz Glaucenir, em épocas e locais diferentes. Os nomes dos empresários não foram divulgados pelo delegado por questão de segurança.
Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: