Jovem de 21 anos, grávida, foi morta com pelo menos dois tiros pelo namorado
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros seguiu na manhã deste domingo (17) para resgatar – em local de difícil acesso -, o corpo da jovem Dandara Ramos, de 21 anos, assassinada a tiros por Gabriel Rangel, de 28 anos, filho do ex-vice prefeito e ex-vereador de Conceição de Macabu, Reginaldo Rangel, com quem ela teria um relacionamento é de quem estaria grávida, segundo informações, por telefone, de familiares da vítima.
De acordo com uma prima de Dandara, Gabriel teria dito em depoimento na 122a. Delegacia Legal, em Macabu, na noite deste sábado (16), que a jovem teria ido na noite de terça-feira (12) – quando desapareceu -, por vontade própria com ele para um local com acesso pela Estrada de Macabuzinho, entrando em uma via de terra batida, na localidade de Ponto Pinheiro.
Ciente de que Dandara estaria grávida, seguiram até determinado trecho, onde declarou terem ido para manter relações sexuais. Gabriel teria simulado momentos de afeto com a jovem pela surpresa da gravidez antes, de efetuar dois tiros contra a vítima, deixando o corpo ali, ao supor que jamais seria encontrado.
Gabriel já teria atuado como corretor de imóveis e atualmente, trabalhava com instalação de energia solar, além de embarcado como prestador de serviços à alguma empresa ligada à Petrobras.
Gabriel ao lado do pai, o ex-vereador e empresário Reginaldo Rangel Foto: Facebook/Reprodução
Filho do ex-vice-prefeito e ex-vereador Reginaldo Rangel, Gabriel chegou a postar – friamente – três dias após o crime, em sua página no Facebook, apelo por pedido de informações a quem soubesse o paradeiro da jovem.
Amigos de Dandara, que trabalhava como agente de endemias na Prefeitura de Macabu, usam as redes sociais abominando a atitude “fria e cruel” do jovem e esperam Justiça, “que ele pague na prisão pela execução de uma pessoa do bem”, como postou uma das amigas da vítima.
A família e os amigos de Dandara aguardam a chegada do corpo – já que o local onde o corpo está é de difícil acesso, sendo possível sua remoção apenas com o uso de helicóptero -, para informar local e horário do velório e sepultamento.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário