domingo, 3 de setembro de 2017

Mulher executada a tiros no portão de casa na Baixada Campista


Carolina não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois Foto: Reprodução/Facebook

Carolina Siqueira Garcez Ribeiro, de 29 anos, foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo na noite deste sábado (2), na localidade de São Sebastião, na Baixada Campista e morreu poucas horas depois, já no Hospital Ferreira Machado (HFM), para onde foi socorrida.

Segundo informações da Polícia Militar, Carolina teria ido ao portão de sua casa buscar um lanche que havia pedido. Quando chegou no portão, chegaram dois homens e uma moto pararam no local e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Uma moradora que preferiu não se identificar, relatou como teria acontecido a execução. “Os caras foram lá para matar uma amiga dela, que estava dentro da casa. Carol, coitada, foi pegar o lanche no portão e, acredito que por causa do escuro, os assassinos não perceberam que era ela e não a outra mulher”.

Carolina foi socorrida por uma ambulância do posto de saúde de São Sebastião para o Hospital Ferreira Machado, no entanto, ela não teria resistido aos ferimentos vindo a óbito horas após dar entrada na unidade hospitalar.

Carolina deixa uma filhinha com pouco mais de dois anos de idade.

O caso foi registrado na 134°Delegacia Legal, no Centro de Campos, onde será investigado.

Nenhum comentário: