domingo, 10 de setembro de 2017

Policiais mortos em acidente sepultados em SJB e RJ

Sepultados neste final de semana os dois policiais civis mortos em acidente na manhã de sexta-feira (8), na rodovia estadual RJ-178, no município de Quissamã.

Às 10h de sábado (9), familiares e amigos davam o último adeus ao policial civil Getúlio Ernesto da Silva, de 59 anos, no Cemitério Municipal de São João da Barra. O velório teve início às 22h de sexta-feira (8), na capela do próprio cemitério.

Aos familiares e amigos do inspetor de polícia, o órgão estadual lamentou: “Nossa solidariedade à família e aos amigos. E nossas homenagens à memória deste digno policial, que serviu à Polícia Civil e à sociedade por vinte e nove anos!”.

O corpo do policial Waldecyr de Oliveira Barros, de 43 anos, será sepultado neste domingo (10) às 16h30, no cemitério de Inhaúma – na Zona Norte do Rio -, com velório previsto para às 10h, na capela Rio PAX.

Por meio de nota, a Chefia da Polícia Civil declarou: “Nossa solidariedade à família e aos amigos. E nosso reconhecimento pelos irretocáveis dezoito anos dedicados ao trabalho policial e à sociedade fluminense. Descanse em paz!”.

Quanto ao policial Adriano de Marins Moreira, de 32 anos, a Polícia civil informou somente que ele “continua internado sem informações sobre o estado de saúde dele”.

A viatura da 130ª Delegacia Legal de Quissamã colidiu de frente com um veículo e de passeio modelo Citroen. Na viatura tinha um terceiro policial, Adriano de Marina, de 32 anos, que permanece internado. O motorista do Citroen também foi socorrido e está bem.

Adriano, Ernesto e Getúlio eram lotados na 130ª Delegacia Legal de Quissamã. As causas do acidente serão apuradas.

O motorista do Citröen não teve a identidade revelada. Ele foi socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM), onde tentamos contato, mas não conseguimos o estado de saúde do mesmo.

Nenhum comentário: