sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Secretário de Saúde de SFI recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal


   O secretário de Saúde de São Francisco de Itabapoana (SFI), Sebastião Campista, recebeu nesta quinta-feira (28) uma “Moção de Aplauso” por intermédio da Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados ao povo são franciscano.

“Embora a homenagem tenha sido personificada na pessoa do secretário, sou consciente de que os elogios foram direcionados à equipe da Saúde. Assim sendo, o sentimento é de satisfação pela percepção de estamos no caminho certo”, destacou Campista, acrescentando:

“Contudo, estou ciente que esta homenagem aumenta as expectativas da população e consequentemente a nossa responsabilidade. Gostaria de reiterar o agradecimento à prefeita Francimara Barbosa Lemos pela confiança depositada e aos vereadores pelo reconhecimento do trabalho à frente da Secretaria de Saúde”, ressaltou.

No atual Governo, outros dois secretários municipais também foram agraciados pelo Legislativo de SFI com “Moção de Aplauso” em maio deste ano: o secretário de Transporte, Gustavo Alves Ramos, e o secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roberto Vinagre Cardoso.
Ascom SFI

Nenhum comentário: