terça-feira, 5 de setembro de 2017

Suspeito raege contra abordagem e fere gravemente PM no Centro de Campos

Depois de atropelar PM do Moto-Patrulha, suspeitos foram perseguidos e presos


O soldado Santana(na foto), lotado no 8º BPM, ficou gravemente ferido durante uma perseguição a três suspeitos – entre eles, uma mulher – de praticarem assaltos na área central de Campos. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (04), na Avenida Tenente Coronel Cardoso, no Centro. Apesar do acidente com o militar, o trio foi alcançado e preso. Com eles também foram apreendidos vários materiais, inclusive um revólver.

Segundo a polícia, uma equipe da Supervisão de Roubo de Rua durante patrulhamento na Rua Tenente Coronel Cardoso, no Centro, um veículo Fiat Idea, de cor branca, possivelmente usado em vários roubos. Nesse momento, o trio seguia no carro em direção ao Liceu. Foi dada ordem de parada, o condutor não acatou, dando início a perseguição seguindo pela Rua Gil de Góis. Ao chegar próximo a Avenida Alberto Torres, o carro dos suspeitos fechou um PM da Moto Patrulha que caiu e se feriu. A outra equipe deu continuidade a perseguição com apoio de outras equipes e acabou abordando os suspeitos no cruzamento da Avenida Alberto Torres e Beira Valão, na área central da cidade.

Durante a revista foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um par de luvas, uma touca ninja, um martelo, uma faca, um estilete, dois cigarros de maconha e um radio de comunicação na frequência da Polícia Militar.

O soldado da PM foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Os suspeitos F.J.G., L.M.G.A. e a mulher J.P., foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado. F. foi encaminhado para exames, sendo constatado estar sob influência de droga. O veículo também foi apreendido.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: