quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Termina nesta quinta prazo para permissionários de táxi e transporte alternativo regularizarem situação junto à Emtransfi


  A Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi) alerta permissionários de táxi e transporte alternativo para o cumprimento de vistorias previstas nos decretos reguladores. O prazo termina nesta quinta-feira (21).

A chamada pública foi feita através do Diário Oficial do município, nº 427, de 22 de agosto, e convoca os responsáveis por 46 serviços de táxis e 18, de vans.

“Nosso foco é verificar as condições dos veículos para promover uma prestação de serviço de qualidade e, principalmente, segurança dos usuários”, afirmou o diretor-presidente da Emtransfi, coronel Eduardo Dias.

Os permissionários devem comparecer à sede do órgão, situada no Terminal Rodoviário Municipal para o cumprimento do decreto 320/2013 e 343/2014, que regula o serviço de táxi e transporte alternativo, respectivamente.

De acordo com a Emtransfi, todas as vistorias estão vencidas, conforme calendário previsto nos decretos. O não comparecimento caberá sanções administrativas, conforme previsão legal.

Quaisquer dúvidas, os convocados podem procurar a Emtransfi para que elas sejam sanadas.

Ascom SFI

Nenhum comentário: