Pierre chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já em Itaperuna, uma mulher morreu no final da manhã desta quinta-feira (26), após sofrer um acidente na RJ 186, próximo do distrito de Aré. De acordo com informações obtidas no local, o Volkswagen modelo Gol, no qual viajava um casal que havia saído de Magé, na Baixada Fluminense com destino à Italva, teria sido supostamente “fechado” por uma carreta durante a ultrapassagem.
O motorista do automóvel, identificado até o momento apenas como Milton, perdeu o controle da direção, capotou diversas vezes e despencou até uma área de pastagem. Ele, pelo fato de estar usando cinto de segurança, sofreu leves escoriações.
Já sua esposa, Lindinalva Abreu, de idade ainda não confirmada, que não fazia uso do equipamento, acabou ejetada do veículo para o acostamento, morrendo na hora. Bombeiros estiveram no local e socorreram o condutor até o Hospital São José do Avaí. O corpo da vítima deverá passar por perícia e ser removido ao IML. O caminhoneiro que teria provocado o desastre seguiu viagem, não sendo localizado.
Campos 24 Horas/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário