segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Adolescente de 14 anos fica baleado após trocar tiros com a polícia em Guarus


Foto: Divulgação

Uma troca de tiros entre policiais militares e um adolescente de 14 anos terminou com o menor baleado de raspão no cotovelo, na comunidade da Matinha, no bairro Codin, em Guarus, na tarde deste domingo (1°).

Após informações de que no último sábado (30), que militares do Serviço Reservado (P2) teriam trocado tiros com suspeitos da mesma comunidade, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), retornaram à comunidade para patrulhamento de rotina e se depararam com o adolescente J.S.S., que percebendo a presença da PM, teria tentado fugir. Ele foi perseguido e, durante a fuga, supostamente efetuou tiros na direção dos militares, que revidaram a agressão.

O menor foi atingido de raspão no cotovelo direito e socorrido pela viatura da PM para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Com J. foi encontrado um revólver Smith Wesson, de calibre 38, com 04 munições e uma cápsula deflagrada, além de oito munições reservas, do mesmo calibre, em seu bolso. Ao ser indagado, o menor teria dito aos PMs que seria segurança da “Boca” daquela comunidade.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus.

Nenhum comentário: