segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Carona morre e motorista fica gravemente ferido após carro bater em poste e capotar na Baixada Campista


Um grave acidente registrado no início da noite deste domingo (28) matou um homem, identificado como Maurício Tavares Gonçalves, de aproximadamente 40 anos, e deixou um outro gravemente ferido, na Estrada de Tócos, na Baixada Campista. A vítima que morreu estava no banco da carona de um carro Ford Fusion de cor preta, no momento em que o veículo bateu em um poste e capotou. Já o outro ocupante que sobreviveu, Vitor Vidal, estava dirigindo o automóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista foi socorrido pelo Grupamento de Resgate Voluntário (GRV) e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele sofreu ferimentos graves nas pernas, mas a unidade hospitalar não revelou mais detalhes do estado de saúde até o momento. Já Maurício morreu no local instantes depois da batida.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas testemunhas informaram que o carro estava em alta velocidade. O impacto foi tão forte que o poste caiu depois de ser atingido pelo veículo. A energia chegou a faltar na região. O corpo de Maurício foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O trânsito ficou lento na estrada.
Noticia/Show Francisco

Nenhum comentário: