segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Caso de pedofilia em Campos: preso enquanto esperava menina de 10 anos


Homem flagrado pela Polícia Civil mostrava pênis pelo celular para atrair menina de 10 anos
Foto: Campos 24 Horas

Leandro da Silva Gomes foi preso em flagrante por pedofilia após aliciar sexualmente e marcar encontro com uma menina de 10 anos por aplicativo de mensagens instantâneas. O suspeito já era monitorado e foi preso, na noite deste sábado (21), na BR-101, em Ibitioca.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima informou que tomou conhecimento do caso há alguns dias, relatando que a menina vinha sofrendo assédio sexual em sua rede social e por meio de mensagens, apresentando às autoridades fotos e vídeos em que o acusado mostrava sua parte íntima e outros vídeos eróticos. Ela acrescentou ainda que Leandro tentou aliciar a menina para que ela fugisse de casa e se encontrasse com ele em Ibitioca.

Com tais informações, agentes da delegacia de Guarus, comandados pelo delegado titular, Luis Maurício Armond, juntamente com a delegada Juliana, procederam ao encontro de Leandro que foi localizado às margens da rodovia e preso em flagrante. Com ele foi encontrado um celular no qual ele enviava as mensagens e os vídeos para a vítima, além de imagens e vídeos de possíveis menores.

Nenhum comentário: