domingo, 29 de outubro de 2017

Perseguição e troca de tiros na BR-101, em Guarus

Dois homens não obedeceram à ordem de parada da PM e ainda atiraram contra os militares
CAMPOS POR REDAÇÃO


Foto: divulgação

Após perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu armas, munições e materiais usados em assaltos. A perseguição começou na manhã deste sábado (28), no Parque Santa Rosa, e terminou no Parque Aeroporto, na BR-101. Todos os dois bairros em Guarus. Não houve feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens presos moram em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Eles estavam em uma caminhonete modelo Hilux, não teriam obedecido à ordem de parada dos militares e atiraram contras as viaturas dos PMs.

A polícia revidou os tiros e acertou um dos pneus do veículo dos suspeitos fazendo com que o condutor perdesse o controle da caminhonete que saiu da pista. Um dos ocupantes do carro ainda tentou fugir a pé, mas foi resgatado alguns metros depois.

Com os homens, os policiais encontraram farto material que pode ter sido utilizado em assaltos: um colete com o brasão da PM, celular, duas pistolas, munição, antena de rádio amador, R$ 1.500 e uma ferramenta chamada “chupa-cabra”, utilizada para arrombar caixas eletrônicos. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Guarus.

Nenhum comentário: