sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Homem armado assalta lanchonete no Centro

JANE RIBEIRO

Lanchonete alvo de bandidos no Centro

Lanchonete alvo de bandidos no Centro


Mais um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos em Campos, aumentando a sensação de insegurança na área central. Na tarde desta quinta-feira, um homem armado entrou em uma lanchonete na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), no Centro, rendendo funcionários. Essa é a terceira vez que o estabelecimento comercial, a cerca de 250 metros do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), é assaltado pela mesma pessoa. Na última terça-feira, uma drogaria também foi assaltada e no final de semana uma loja, os dois casos aconteceram na área da Pelinca.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h30. O suspeito, que estava de bicicleta, chegou anunciando o assalto e pedindo dinheiro. A atendente informou que ele levou dois celulares e uma quantia de aproximadamente R$ 300.
— Essa é a terceira vez em menos de 30 dias que essa mesma pessoa vem aqui para assaltar. A última foi há 15 dias e ele chegou da mesma forma, de bicicleta, boné querendo dinheiro. Nós não temos nenhuma segurança, não tem ronda de policiais a pé por aqui. A ousadia é tanta porque estamos bem próximos do Batalhão. Espero que com as imagens de segurança a polícia consiga prender — informou a atendente, que não quis se identificar.
O comandante do 8º BPM, tenente coronel Fabiano Souza, informou que o local tem policiamento, mas vai intensificar a ronda e recomenda para que as vítimas façam o registro de ocorrência.
— Minha equipe está levantando as imagens, o patrulhamento será intensificado, tem policiamento ostensivo geral e vamos tentar identificar o assaltante. O importante é que as vítimas não deixem de registrar a ocorrência. Temos policiamento em todos os cantos da cidade e pode acontecer em qualquer lugar, até mesmo próximo ao batalhão. Não temos como prever. O que vamos fazer é tentar encontrar esse assaltante — informou o comandante.
Outros — Na última terça-feira (14), a drogaria Pacheco, localizada na Pelinca, também foi assaltada por um homem armado. Uma funcionária da farmácia, que não quis se identificar, contou que a ação aconteceu por volta das 14h, quando o suspeito chegou ao local, rendeu funcionários, e fugiu levando uma quantia não revelada. No mesmo dia, um policial militar à paisana conseguiu recuperar a bolsa de uma mulher assaltada na esquina do churrasquinho Sangue bom, também na Pelinca.
Na tarde de sábado (11), um homem armado assaltou uma loja de O Boticário localizada no Parquecentro Shopping, na avenida Pelinca. Havia três funcionários na loja no momento do crime. O homem fugiu em uma bicicleta, levando dinheiro. Ele não foi localizado pela PM.
No início do mês, bandidos armados assaltaram uma delegada da Polícia Civil e uma funcionária da Faculdade de Medicina. Esses dois foram também na área da Pelinca com as mesmas características, uma dupla de bicicleta assaltaram levando os celulares das vítimas.

Nenhum comentário: