quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Jovem morre ao ser atingido por bala perdida ao voltar da escola em Campos


O jovem Gabriel Gama, de 18 anos, foi a mais recente vítima da violência desenfreada que voltou a assolar Campos. Ele foi vítima de bala perdida na noite desta terça-feira (31) no Conjunto de Casas Populares no Parque Santa Rosa, um dos bairros mais violentos da cidade.

De acordo com familiares do rapaz, ele voltava da escola onde estudava, Colégio Estadual Custódio Generoso Vieira, no momento em que tentou fugir de um tiroteio entre traficantes próximo à casa onde morava. “Ele correu e foi atingido pelos tiros. Não tinha envolvimento com nada errado. Ele costumava dividir o tempo no Parque Prazeres e no Parque Santa Rosa, já que os pais moram lá. Infelizmente, mais uma vítima da guerra do tráfico que tem matado cada vez mais pessoas inocentes”, disse uma familiar de Gabriel, que pediu para não ser identificada.

Filho de pastores, Gabriel estava feliz por ter tido a oportunidade de entrar no Exército, serviço militar que ingressaria no ano que vem. “Ele era o típico jovem que sonhava em ser bem sucedido na vida. Sempre gostou do serviço militar. Dizia que o Exército era o primeiro passo para chegar na Polícia Rodoviária Federal”, contou a familiar.

Segundo a PM, de fato, o rapaz parecia não ter envolvimento com nada errado. Ele estudava e não tinha nenhum antecedente criminal. A polícia também acredita que ele tenha sido vítima de bala perdida ou criminosos terem o confundido.

Após ser alvejado, Gabriel morreu na hora. O corpo dele foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o homicídio registrado na Delegacia de Guarus. Apesar das buscas, ninguém foi preso.
Noticia Urbana/Show Francisco


Nenhum comentário: