sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Possível emboscada: motoboy de Campos desaparece ao sair para encontrar mulher


O motoboy Diego Barros Pereira, de 24 anos, está desaparecido desde a tarde da última terça-feira (21), dia em que saiu para trabalhar e, posteriormente, se encontraria com uma mulher em Goitacazes. Diego não foi mais visto desde que saiu da residência onde mora com os pais, no Parque Nova Campos, em Campos.

De acordo com a mãe de Diego, Ana Beatriz de Barros Pereira, de 40 anos, a moto do rapaz, uma Honda CG Titan azul, também sumiu. A família de Diego teme que elr tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Uma amiga da vítima – que pediu para não ser identificada – contou que a moça com que Diego se encontraria apresentou duas versões para a família: inicialmente, ela disse que o encontro nem chegou a acontecer. Depois mudou a versão e contou que o motoboy foi abordado por homens encapuzados que chegaram e o levaram.

A PM esteve duas vezes na casa da mulher, apenas identificada como Laila, mas não encontrou ninguém em casa.

Enquanto ninguém sabe ao certo o paradeiro do jovem, familiares e amigos estão desesperados. Na manhã desta sexta-feira, familiares se reuniram na porta da Delegacia de Guarus, onde fizeram uma manifestação cobrando empenho da polícia. “A polícia tem que achar essa mulher para ela nos dar uma resposta. Diego não tinha envolvimento com nada errado. Ele é trabalhador”, garante a mãe.

No dia seguinte ao desaparecimento, o telefone dele chamava, mas ninguém atendia. Agora, só dá desligado. As mensagens também não chegam pelo WhatsApp. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de emboscada.

A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Diego para entrar em contato pelo do telefone (22) 99600-0078.
Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: