O suspeito de ter matado o jovem Paulo Henrique, de 23 anos, na tarde deste domingo (5) infartou e morreu instantes depois de ter cometido o crime na localidade de Cambaíba, em Campos. Paulo César, como o homem foi identificado, foi encontrado morto dentro de um carro na Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, poucas horas depois de ter assassinado o rapaz. O carro em que ele estava, um fox prata, foi visto em frente à Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), como se estivesse abandonado.
De acordo com a Polícia Militar, no momento em que os policiais chegaram, se depararam com Paulo César, desacordado dentro do veículo. Ainda sem saber que ele fosse o suspeito te ter matado Paulo Henrique, a polícia acionou a perícia, que constatou que Paulo César fora vítima de um mal súbito.
A PM descobriu que a vítima tinha sido o responsável pela morte do jovem depois de ter encontrado o telefone dele dentro do carro de Paulo César, além do revólver que foi usado no crime com cinco munições. Dessas, quatro estavam deflagradas e uma intacta. A arma estava escondida no porta-malas do veículo.
O corpo de PC, como também era conhecido, foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Inicialmente, a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, mas não descarta que Paulo Henrique e Paulo César já se conhecessem e o homicídio pudesse ter sido por outros motivos.
Noticia Urbana/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário