sábado, 9 de dezembro de 2017

Dois detidos suspeitos de participação no desaparecimento de motoboy

JANE RIBEIRO

Dois homens foram detidos, nesta sexta-feira, em Travessão, em Campos, suspeitos de participação no desaparecimento do motoboy Diego Barros Pereira, de 24 anos, ocorrido no último dia 24. O caso começou a ser desvendado depois da prisão de uma jovem de 21 anos, nessa quinta-feira, após revelar que ela teria sido usada como isca para atrair Diego em uma emboscada em Goitacazes. Com os dois suspeitos, a polícia encontrou uma pistola, 19 munições, drogas e dois celulares.
De acordo com o depoimento da jovem, ela teria marcado um encontro com Diego pelo Facebook, na praça da Paz, em Goitacazes. Ela relatou que ao se encontrar com Diego, por volta das 23h, ela teria pedido para que ele a acompanhasse até sua casa, que, na verdade, pertenceria a um dos suspeitos. A jovem contou, ainda, que na residência, após colocar sua motocicleta no quintal, Diego teria sido rendido por três homens — todos portando arma de fogo —, sendo amarrado com uma fita prata. A suspeita disse que teria saído do local, por não ter aguentado ver a cena, não sabendo o que teria acontecido em seguida.
Após as informações, policias foram até o Parque Bela Vista para localizar dois dos três suspeitos, sem êxito. Depois, os agentes procederam à casa do terceiro suspeito, onde o mesmo foi detido. Na residência foi encontrado o veículo que teria deixado a jovem na praça da Paz, após o rapto de Diego, um Corsa Sedan que foi apreendido.
Os dois rapazes detidos foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso está sendo investigado.



















Nenhum comentário: