domingo, 31 de dezembro de 2017

Grave acidente na noite de sábado na curva da baixada em Morro Alegre São Francisco de Itabapoana RJ.

Um grave acidente aconteceu neste  sábado, 30/12, por volta das  20.20 horas na RJ-224, em Morro Alegre, São Francisco de Itabapoana deixando 12 feridos, sendo seis adultos, um adolescente e cinco crianças, inclusive um bebê. Segundo informações no local, dois veículos se envolveram no acidente na curva da baixada.

Um dos carros fez uma ultrapassagem perigosa, o que acabou provocando uma colisão frontal entre os veículos Ford Fiesta Hatch preto e um Corsa Classic cinza.

Dois em estado grave e duas crianças com quadro de saúde que inspira cuidados foram levados para o Hospital Ferreira Machado. Os demais, dois adultos, um adolescente, três crianças e um bebê foram atendidos no Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, com ferimentos leves passam bem.

Ambulâncias do Resgate de São Francisco de Itabapoana e do Corpo de Bombeiros estiveram unidos neste resgate as vítimas. Uma mulher chegou a ficar presa nas ferragens. Viaturas da Guarda Municipal e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estiveram no local.

Nenhum comentário: