terça-feira, 26 de dezembro de 2017


    Noite desta segunda-feira, 25/12, por volta das 20h30, um desentendimento entre dois homens próximo a um bar na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana deixou um saldo de dois baleados. Dentre as vítimas o comerciante
 Gesivaldo de Oliveira Santos, 49 anos conhecido por (CICI) que era dono do Bar, que levou um tiro na cabeça ele ainda foi socorrido num carro particular para o Posto de Saúde de São Francisco e após pelo carro Resgate da saúde levado direto para o hospital Ferreira Machado, e por volta das 23.30 hs veio a óbito, o extinto deixa esposa, filhos, netos e irmãos, inclusive o vereador Marquinho de Santo Amaro (PR). Ele foi atingido sem ter nada a haver com a briga.

Segundo populares, por volta das 20h30, o rapaz que estava armado de um revólver calibre 32, que é morador na Ilha dos Mineiros, teve um desentendimento com um elemento que estaria armado com um facão. O que estava com o revólver teria corrido atrás do rapaz que estaria com um facão e disparado contra ele, que foi atingido no braço. Nesse momento, o comerciante Cici que saiu para ver o que estava acontecendo leva um tiro na cabeça.

Já o outro baleado de iniciais A.C.S., mesmo baleado no braço, conseguiu dirigir seu carro até o Centro de São Francisco. Ele recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Posto de Saúde. Depois foi levado por uma ambulância para o Hospital Manoel Carola.

A Polícia investiga o motivo da desavença que levou a esse triste desfecho. A PM está a procura do atirador.

Nenhum comentário: