sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Prefeita Francimara participa de posse da nova diretoria da Associação dos Moradores de Gargaú


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, participou na noite desta quarta-feira (13) da solenidade da posse da nova diretoria da Associação dos Moradores da localidade de Gargaú. Alguns secretários municipais e representantes de outras associações também compareceram ao evento, realizado na sede da Colônia de Pescadores Z1. A partir de agora, a associação passa a ser comandada pelo presidente Cacaio Andrade e pelo vice Leandro Barbosa. Eles foram eleitos em 19 de novembro.

No último dia 28, Francimara recebeu ambos em seu gabinete na prefeitura e, na ocasião, reafirmou aos dirigentes seu compromisso com Gargaú. Durante a posse, desejou sucesso à nova diretoria. “Deixo aqui a prefeitura à disposição dos moradores. Independente de ser prefeita, quero ajudar a associação e assim, a comunidade”, afirmou.

Ela falou ainda sobre a inauguração das obras da Lagoa do Comércio e da Unidade Básica de Saúde (UBS), em Gargaú. Segundo, Francimara há a dependência da concessionária de energia elétrica Enel (antiga Ampla), que “não quer realizar a instalação” nesses locais devido a dívidas do município acumuladas desde gestões anteriores.

“A Procuradoria Geral entrou com um mandado de segurança. Nós estamos aguardando a resposta e dentro em breve nós vamos inaugurar essas obras e fazendo outras novas”, disse.

Outro assunto abordado foi a possível extinção da Comarca de SFI. “É o momento de nos unirmos para impedir que isso aconteça. Estamos atentos a esta importante questão”, pontuou a prefeita.

Ascom SFI

Nenhum comentário: