domingo, 7 de janeiro de 2018

Detentas causam tumulto em presídio feminino de Campos


JÉSSICA FELIPE
Facebook

A Polícia Civil informou que quatro detentas provocaram um tumulto na noite dessa sexta-feira (05) no Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos. A confusão só foi contida com a chegada de Agentes do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap). Os policiais civis ainda disseram que não houve feridos.
Os policiais informaram ainda que as presidiárias estavam em celas de isolamento quando começaram a quebrar objetos e atira-los em direção aos agentes penitenciários.
Em nota, a Seap confirmou o tumulto, mas com três detentas e não quatro como foi informado pela Polícia Civil. A secretaria ainda relatou que as três presidiárias serão transferidas para uma cadeia na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, mas não disse qual seria a unidade.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia do Centro.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que, na noite de ontem, 5 de dezembro, três presas do Presídio Nilza da Silva Santos, em Campos, se indisciplinaram e foram encaminhadas para a Delegacia local.
A Seap informa ainda que as mesmas serão transferidas para a região metropolitana do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: