segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Empresário morre após colisão em Grussaí

Foto: Divulgação

Um empresário identificado como Jocimar Gregório, de 52 anos, morreu após a caminhonete em que estava tombar durante uma colisão que deixou mais duas pessoas feridas no início da noite deste domingo (31), na praia de Grussaí, em São João da Barra. O empresário sanjoanense deixa esposa e três filhos.

A polícia informou que o acidente envolveu um carro oficial da Defesa Civil do município e uma caminhonete Hilux, de cor preta.

O acidente teria ocorrido quando um dos carros perdeu o controle ao passar por um tachão na pista e acabou colidindo contra o outro veículo. Com o impacto da colisão a Hilux acabou tombando e parando no acostamento.

Ao todo, três pessoas ficaram feridas no acidente. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, mas o empresário não resistiu e morreu. Sua esposa, de iniciais A.G., já recebeu alta. O condutor da caminhonete da Defesa Civil, M.M., de 45 anos, permanece internado. O acidente foi registrado na 145ª DP da cidade.

Jocimar era muito conhecido na cidade por trabalhar há 20 anos na área de transporte, onde atuava principalmente com um jardineira percorrendo ruas de São João da Barra e pontos culturais e turísticos com hóspedes do Sesc Mineiro de Grussaí.

Em uma rede social, um dos filhos do empresário anunciou o seu falecimento. “Hoje eu me despeço do cara que eu mais amei na face da terra, meu guerreiro, meu herói, hoje meu coração sangra, e em meio esse mundão me sinto perdido sem chão mais com a certeza que ele deu o melhor de si fez o melhor de si. Para sempre irei te amar meu Pai. Vá em Paz meu eterno amigo.”

Com informações do Parahybano

Nenhum comentário: