terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Fiéis lotam missa de Santo Amaro

O prefeito de Campos, Rafael Diniz, vereadores e deputados participaram da celebração
Foto: Rafael Peixoto/ Luis Macapá/ Antônio Cruz

A tradicional missa celebrada pelo bispo de Diocese de Campos, Dom Roberto Ferrería Paz, em comemoração ao Dia de Santo Amaro, lotou de fiéis a Igreja do padroeiro da Baixada Campista, nesta segunda-feira (15). O bispo ressaltou a importância da união para 2018. O prefeito de Campos, Rafael Diniz, e sua vice Conceição SantAnna participaram da celebração. Esta é a 285ª edição da festa do padroeiro da Baixada Campista

O prefeito Rafael Diniz destacou a alegria em prestigiar a festa de fé do padroeiro da Baixada. "Viemos agradecer pelo ano de 2017, que não foi um ano fácil, mas conseguimos arcar com nossos compromissos sem pegar nenhum empréstimo, muito pelo contrário, trabalhamos para pagar o empréstimo feito por outros. Também pedimos bênçãos para o ano de 2018, para que possamos enfrentar as dificuldades. Já demos passos importantes em 2017 e pretendemos fazer muito mais em 2018. A missão da mudança é de todos nós", afirmou.

A missa, que começou às 11h, também contou com a presença de secretários, superintendentes e políticos de Campos e região.

Nenhum comentário: