Ele seguia de carro junto com familiares – entre eles seu irmão, que também é policia. Foto: Reprodução
O cabo da Polícia Militar Boanerges do Bem Brandão, de 34 anos, foi morto durante um assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (26), no distrito de Itaipava, em Itapemirim, litoral do Espírito Santo. Boanerges era lotado no 32º BPM de Macaé e passava férias no local. Ele seguia de carro junto com familiares – entre eles seu irmão, que também é policial, lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAM). Ele teria reagido ao assalto e trocado tiros com os criminosos. Um dos suspeitos, identificado como Jonathas Ayres Severo da Silva, também morreu no confronto.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 9h30, quando dois homens a bordo de uma motocicleta abordaram o carro onde estavam os policias, que seguiam pela avenida Itapemirim. Boanerges, que é natural do município de Muriaé (MG), foi baleado no pescoço e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Outros familiares dos policiais que também estavam no carro não se feriram.
O segundo suspeito de envolvimento no crime foi preso horas depois, após dar entrada no pronto socorro da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo os familiares dos policiais, eles estavam de férias na cidade de Itapemirim há duas semanas e no momento do crime seguiam para Guarapari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário