quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

População conserta tampa de bueiro destruída há mais de um ano

Cansados de esperar pela Prefeitura de Campos, os comerciantes resolveram agir por conta própria
CAMPOS POR REDAÇÃO


Conserto sendo feito por comerciantes (Foto: Reprodução)

A chuva que chegou ao município de Campos na noite da última segunda-feira (29), não causou apenas alagamentos em diversos pontos da cidade. Comerciantes da Rua Conselheiro Tomás Coelho, próximo à esquina da Rua Voluntários da Pátria tiveram que consertar a tampa de um bueiro para evitar entupimentos em decorrência do lixo acumulado nas ruas.

Segundo um funcionário de um estabelecimento comercial do local, o problema do bueiro aberto já faz mais de um ano. “A prefeitura não faz o que tem que fazer. Ontem, um caminhão chegou a cair e para evitar a queda de uma pessoa estamos fazendo esse trabalho de solda, já que ninguém faz. Além desse problema do bueiro, essas ruas e outras próximas também estão cheias de buracos”, disse Helton Fernandes.

Com o fim da chuva e o escoamento da água, o que também ficaram visíveis foram os buracos nas ruas e avenidas da cidade, como a Edgar Machado, Espírito Santo, Rocha Leão, Formosa, entre outras.

O Jornal Terceira Via entrou em contato com a Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Campos, mas até a publicação desta matéria nenhuma resposta foi enviada.

Nenhum comentário: