O cadastro no endereço eletrônico serve para todas as empresas que estão se instalando no complexo. Foto: Divulgação/Prumo
A construção da termoelétrica no Porto do Açu, em São João da Barra, deve começar em março. A Andrade Gutierrez e a Prumo vão mesmo abrir postos de trabalho para o empreendimento. A notícia agrada não somente aos sanjoanenses como toda a população, uma vez que as empresas receberão os currículos por e-mail.
De acordo com a assessoria da Prumo, no último dia 19, uma agência de empregos de Campos estaria cadastrando currículos que seriam destinados à obra do Porto. A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais e levou milhares de pessoas ao local indicado no anúncio.
“Para participar dos processos seletivos da Prumo, os interessados devem enviar currículo para a Rede de Empregabilidade, banco de dados que está disponível para todas as empresas que estão se instalando no Complexo Portuário do Açu, assim como os prestadores de serviços. O e-mail é curriculo.porto@gmail.com”, finaliza a nota da empresa.
A construção da termoelétrica será uma obra de grande vulto e vai tornar o complexo do Porto do Açu autossuficiente em energia elétrica a partir do gás natural produzido na Bacia de Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário