quarta-feira, 28 de março de 2018

Dois presos com roubo; mulher ataca padrasto

Homens foram presos em Travessão e mulher detida na praia de Grussaí, SJB

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (27), em um ponto de ônibus na altura de Travessão, com arma e vários objetos roubados. O flagrante aconteceu na BR-101, próximo ao Km-13, quando a Polícia recebeu a informação de que os dois homens (P.C.) e (M.V.A.S.) estavam em atitude suspeita. E em São João da Barra, na praia de Grussaí, uma mulher atacou o padrasto com golpes de estilete.

HOMENS PRESOS

Dos dois homens que estavam no ponto de ônibus, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além três alianças, três pulseiras, dois anéis, dois cordões, um celular da Marca Samsung Win e mais R$ 87.00 em dinheiro. Na 146ª DP eles foram autuados e presos. Participaram desta ação, sargento Eller, sargento Luis Alves, cabo M. Martins e soldado Olla.

MULHER ATACA

Nesta quarta-feira (27), na praia de Grussaí, em São João da Barra, um homem foi atingido com vários golpes de estilete, desferidos pela própria enteada, quando estava em seu carro, dirigindo pelas ruas da praia sanjoanense. A agressão aconteceu quando a mulher, de 24 anos, que estava no banco de trás do veículo, junto com a vítima e sua mãe, retirou da bolsa a arma e atacou o padrasto.
Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pelo local pararam o veículo, acionaram uma ambulância, socorreram a vítima e detiveram a mulher. A polícia acrescenta que o homem foi socorrido por uma ambulância e encaminhado até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra com diversos cortes pelo corpo. O caso será registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: