De acordo com a Polícia Militar, o amigo da vítima, Leandro de Assis de Souza, confessou a autoria do crime bárbaro, que chocou a população. Ele, que é morador de São Pedro da Aldeia, contou aos policiais que saiu da pizzaria onde trabalhava no dia 08, e buscou Ingrid em outra pizzaria no mesmo bairro onde estava. Os dois seguiram de carro até o local, onde Leandro cometeu o estupro, e logo depois a matou. Ainda de acordo com os policiais, Leandro teria negado que conhecia a vítima de primeira, porém, quando foi mostrada a foto da jovem, o criminoso começou a chorar, e confessou a autoria.
O corpo de Ingrid já estava em avançado estado de decomposição, e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Familiares só reconheceram, devido a tatuagens pelo corpo. A roupa, e a mochila dela foram encontradas próximo ao corpo.
Já Leandro, que tem passagens por estupro e teria sido solto no final de 2017, foi levado para a Delegacia de Cabo Frio onde foi interrogado e permaneceu preso.
Noticia Urbana/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário