quarta-feira, 7 de março de 2018

PMs apreendem armas e drogas e detém suspeitos em Campos e SJB

Ações aconteceram em pontos distintos entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta


(Foto: Divulgação PM)

Policiais militares apreenderam drogas, armas e munições em São João da Barra e em Campos entre a noite de terça-feira (6) e a madrugada desta quarta (7).

A primeira ação aconteceu por volta das 19h30 de terça, quando um homem, identificado como A.N.B., de 57 anos, foi preso com um revólver 38 com 15 munições intactas na Rua Principal, na localidade de Campos Novo, em São João da Barra. De acordo com a PM, a vítima é sogro de um homem que tinha envolvimento com o tráfico na localidade de Barcelos e que foi assassinado em outubro do ano passado.

Os policiais informaram ainda que chegaram até A.N.B. após receberem uma informação de que estariam disparando armas de fogo nos fundos de um estabelecimento comercial. Lá, os PMs apreenderam a arma e prenderam o suspeito. Ele foi encaminhado para a 145ª DP de SJB e foi autuado por tráfico, com fiança estibulada no valor de R$ 1 mil. Até o fechamento dessa matéria, a fiança não havia sido paga e o homem permanecia preso.
Outra ação ocorreu na na Estrada Mata da Canoa, no Parque Aurora, em Campos, na noite desta terça-feira (6). Cinco adolescentes foram apreendidos com 355 gramas de maconha, material para embalar a droga, uma balança de precisão, uma faca e uma tesoura.

Os adolescentes, de 13, 14 e 17 anos, foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde foram autuados e permaneceram apreendidos.


(Foto: Divulgação PM)

Já a última apreensão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em uma residência localizada na Avenida São Fidélis, no Parque Leopoldina, em Campos. Um suspeito de 17 anos também foi apreendido e um jovem de 23 anos foi preso.

Em patrulhamento na área, os policiais observaram os dois suspeitos correndo e entrando em uma casa logo após avistarem a viatura. Eles foram abordados pelos policiais e, após revista na residência, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, 10 munições do mesmo calibre, 85 papelotes de cocaína (65,5 gramas), 16 buchas grandes de maconha e a quantia de R$ 86 em espécie.

Ainda segundo a polícia, o jovem de 23 anos, que já tem passagem por tráfico, assumiu atuar como “segurança da boca” e o menor confessou ser “vapor”.

O material e os suspeitos foram levados para a 134ª Delegacia do Centro, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário: