sábado, 31 de março de 2018

Semana Santa com ações criminosas em Campos e São João da Barra

JHONATTAN REIS E MATHEUS BERRIEL

Drogaria foi assaltada por homem que fugiu de bicicleta / Jhonattan Reis

Nem mesmo a Semana Santa foi respeitada pelos criminosos no Norte Fluminense. Na noite de quinta-feira (29), uma farmácia foi assaltada em Grussaí, distrito de São João da Barra. Houve outro assalto a farmácia na manhã desta sexta (30), dia em que é lembrada a morte de Cristo. Desta vez, o crime ocorreu no Centro de Campos, onde, durante a madrugada, um food truck de carne também foi alvo de ação criminosa. Os delitos são alguns dos vários que vêm ocorrendo durante a intervenção federal na segurança pública do no Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com informações, o assalto em São João da Barra ocorreu por volta das 19h de quinta. Um homem entrou na farmácia, que fica do outro Lado da Lagoa, em Grussaí, e anunciou o assalto. No interior do estabelecimento, havia a atendente, duas clientes e uma criança. O criminoso, que estava com uma mochila e de capacete, fugiu de moto, levando uma quantia de dinheiro não revelada. O caso foi registrado na 145ª Delegacia Policial (DP). Imagens de câmeras de segurança foram analisadas, mas o suspeito ainda não foi encontrado.
Nesta madrugada, um food truck que funciona na rua Voluntários da Pátria, em Campos, foi mais uma vez assaltado. De acordo com relato na página do estabelecimento no Facebook, esta não foi a primeira ação criminosa por lá. Na postagem, havia imagens de uma câmera de segurança, que mostram um homem com barba, trajando regata, bermuda e boné. "Esse assaltante das imagens abaixo entrou no bar e fez uma limpa", diz a legenda. O food truck de carne estava fechado.
Foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos, o assalto à drogaria localizada na esquina da rua Doutor João Maria com a avenida 28 de Março. De acordo com informações passadas por funcionários à Polícia Militar, por volta das 11h desta sexta, um homem negro e magro entrou no estabelecimento, onde havia cinco funcionários, e ficou por pouco tempo. Aproximadamente 15 minutos depois, o suspeito retornou à drogaria, pediu aos funcionários para ver alguns produtos e, logo em seguida, ao se aproximar do caixa, anunciou o assalto. Depois de pegar o dinheiro, fugiu em uma bicicleta rosa.
Ainda segundo informações obtidas pela PM, o homem não mostrou armas. Ele vestia uma blusa listrada, nas cores preta e branca, bermuda cinza e chinelo preto. Os policiais realizaram buscas pelo criminoso, mas não o encontraram.

Nenhum comentário: