quinta-feira, 29 de março de 2018

Três homens são mortos a tiros após confronto entre traficantes e policiais

Troca de tiros aconteceu no município de Macaé na madrugada desta quinta-feira
A madrugada desta quinta-feira (29) foi marcada pela violência em Macaé. Três homens morreram em uma troca de tiros no bairro Nova Holanda e duas pistolas, munições e drogas foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu na Rua das Acácias. Tudo começou por volta das 2h30, quando os militares receberam a notificação de que homens envolvidos com o tráfico de drogas estariam no local. Algumas equipes da PM se dirigiram até o endereço acima e fizeram um cerco no bairro. No entanto, ao se aproximar do lugar informado, os policiais se depararam com homens fortemente armados que dispararam contra eles.

Os militares, então, revidaram e atiraram contra os suspeitos, iniciando a troca de tiros descrita como “intensa”. Após alguns minutos de confronto, três homens ficaram feridos, mas morreram logo após dar entrada na Emergência do Hospital Público de Macaé (HPM). Nenhuma das vítimas era PM.

No local do confronto, os policiais ainda apreenderam uma pistola calibre 9mm com seis munições e outra 40mm com duas munições, três estojos calibre 38 deflagrafos, dois rádios de comunicação, 16 papelotes de cocaína, 15 envólucros de skank e 80 buchas de maconha.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, onde está sendo investigado.

Nenhum comentário: