quinta-feira, 15 de março de 2018

Um assassinado e 5 baleados em noite de crimes em sequência em bairros de Guarus

A noite desta quarta-feira (14) foi a mais violenta dos últimos anos no subdistrito de Campos




Em menos de quatro horas um jovem foi assassinado e outros cinco foram baleados em bairros distintos de Guarus, na noite desta quarta-feira (14). Entre as vítimas, está um menor de 12 anos.

Yuri da Silva Batista, de 20 anos, foi morto a tiros por volta das 21h, na Rua Farmacêutico Jorge Rocha, no Parque Novo Mundo. Yuri foi atingido no tórax e morreu no local. Ele morava no mesmo bairro e trabalhava em uma oficina de motos, no Jardim Carioca.

De acordo com a polícia, os autores do crime estavam em uma moto de cor preta, estando o carona de camisa branca.

Posteriormente, a polícia tomou conhecimento que próximo ao local do assassinato, houve duas tentativas de homicídio. tendo como vítimas os jovens de iniciais D.S.A., de 20 anos e R.N., de 18, que também foram alvejados e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). D. foi alvejado na perna direita, na Avenida José Carlos Pereira Pinto e R. foi atingido de raspão no rosto na Quadra do Arrastão.

A polícia informou ainda que D. não prestou esclarecimentos por ser surdo, porém R. disse que os autores, um negro e outro branco, em uma moto de cor preta, perguntou se D. era de uma determinada facção criminosa e por não responder foi alvejado.

Segundo a polícia, nenhuma das vítimas possui passagem criminal.

NOVO ELDORADO

Por volta das 19h desta quarta-feira (14), um jovem identificado como G.S.M., de 20 anos, foi baleado em uma rua não informada pela polícia, próximo ao Posto Novo Mundo, no Novo eldorado, em Guarus, Campos.

De acordo com a polícia, a vitima estava em frente a sua casa quando quatro suspeitos em um veículo de cor prata passaram e efetuaram vários disparos em sua direção, sendo atingido na perna e no braço esquerdos e quadril.

G. foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e seu estado de saúde inspira cuidados.

VILA INDUSTRIAL

Por volta das 22h, outros duas pessoas foram alvejadas a tiros na Rua Um, na Vila industrial, nas proximidades da Codin. entre as vítimas está o menor M.B.S., de 12 anos.

As vítimas contaram que estavam próximas a uma padaria quando quatro homens em um Fiesta de cor prata passaram atirando. M. foi atingido na coxa direita e N.A.S., de 18 anos, na perna direita. Ambos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não correm risco de morte.

Ainda segundo a polícia, os jovens possuem passagem criminal, tendo o menor já ficado apreendido e N. jurado de morte.

Todos os crimes foram registrados na 146ª DP/Guarus.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: