domingo, 29 de abril de 2018

Acidente na RJ 224 faz óbito de uma jovem entre Travessão de Campos a São Francisco de Itabapoana RJ.


Uma caminhonete Hilux, bateu na traseira de uma motoneta Honda Biz de cor vermelha que transportava duas mulheres, a batida foi fatal para uma delas.

Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que passavam na hora do acidente e compareceu ao local em duas viaturas e uma delas foi socorrida e levada ao hospital Ferreira Machado.

A jovem que veio a óbito foi reconhecida trata se de Michelly de Jesus Pegoraro Guizarra, 23 anos, o acidente ocorreu por volta das 18.45 horas e o acidente aconteceu na RJ 224, próximo a localidade conhecida por Roda D'água entre Travessão de Campos a Matinha a caminho do município de São Francisco de Itabapoana, elas estavam indo rumo a praia de Santa Clara segundo amigos.


Policiais do BPRv permaneceu no local até a chegada da perícia e da remoção do IML.

De acordo com pessoas que presenciaram o acidente a caminhonete Hilux que vinha atrás, o seu condutor muito nervoso falava que se perturbou  com os faróis do veículo que vinha em sentido contrário e não viu a Biz que estava logo a frente. 

Segundo foi apurado com a equipe do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), quando a nossa equipe passava no local na hora do acidente, ambos os veículos seguiam sentido a São Francisco de Itabapoana. Na moto estava, além de Michelly, outra jovem de iniciais D.B.R., também de 23 anos, que teve ferimentos graves. Das três pessoas que estavam na caminhonete, apenas o motorista, de iniciais E.C.S., 53 anos, teve ferimentos leves.

A caminhonete bateu na traseira da Biz. Ainda de acordo com o que apurou os policiais rodoviários, a versão do motorista da caminhonete Hilux, que é morador no Bairro do Macuco, em São Francisco de Itabapoana, foi que a moto estava no acostamento e resolveu entrar na pista repentinamente, não dando tempo de evitar a colisão.

Com o impacto, o corpo de Michelly parou a 50 metros da Biz, enquanto a caminhonete parou a 100 metros da motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e, quando chegou ao local constatou a morte de Michelly. A outra ocupante da moto foi socorrida pela equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado. Não houve confirmação dos policiais do BPRv sobre de onde elas são moradoras.

O triste acidente foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
e o corpo da Michelly removido para o IML em Campos dos Goytacazes ainda na noite deste sábado.

Fotos extraídas do Facebook

Nenhum comentário: