segunda-feira, 9 de abril de 2018

Homem morre em acidente de moto próximo à Vila dos Coroados, em São Fidélis

Outro homem ficou ferido na batida contra uma cerca, na rodovia RJ-158, na manhã deste domingo


Uma das vítimas do acidente no domingo está internada no hospital (Foto:Divulgação)

Acidente grave em São Fidélis resultou na morte de um homem no fim da manhã deste domingo (8) em São Fidélis. Um outro homem se feriu na batida contra uma cerca às margens da RJ-158, próximo à Vila dos Coroados. Ambos estavam em uma motocicleta que teria perdido a direção e se chocado. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, mas o caso foi encaminhado para a 141ª DelegaciaLegal.

Um dos ocupantes do veículo foi socorrido e levado para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade de São Fidélis. O corpo da outra vítima que morreu no local do acidente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O fim de semana também foi de acidente fatal no Noroeste Fluminense, em Aperibé. A comerciária Natalia Costa Pereira, de 29 anos, morreu no sábado (7) após ter batido a motocicleta que dirigia contra um caminhão. Ela deixou duas filhas pequenas.

Na última semana, dia 1 de abril, a cidade de São Fidélis também foi cenário de um outro grave acidente que causou a morte de quatro pessoas e feriu outras oito. Na ocasião, uma Kombi e um carro de passeio de envolveram numa colisão na RJ-158, rodovia que liga Campos a São Fidélis. Entre as vítimas, estava uma criança de dois anos de idade.

Nenhum comentário: