segunda-feira, 30 de abril de 2018

Nova FM em Campos avança

A Rádio Continental segue o seu processo de migração para FM. A emissora está em fase final de instalação de sua nova torre, que transmitirá sinal em FM do alto do prédio sede da rádio, situado na Rua dos Andradas, 109, no Centro. É o mesmo endereço do Parque Gráfico da Folha da Manhã.
Todos os equipamentos de estúdio foram adquiridos, assim como os novos transmissores digitais, tanto o principal, quanto o reserva, bem como os elementos da antena. Todos "zero quilômetro". Em tudo se buscou o que há de melhor e mais moderno em tecnologia em FM para ter o melhor som possível para os ouvintes.
O projeto técnico, contando com os equipamentos e locais de instalação, foi aprovado pelo Ministério das Comunicações no dia 31 de março, com publicação no Diário Oficial feita neste mês. O próximo passo é a montagem do novo estúdio, que terá de ser feita do zero, uma vez que o anterior foi completamente destruído por um incêndio em janeiro deste ano.
A previsão é que a emissora esteja já em sinal FM no segundo semestre, possivelmente antes das eleições de outubro. Ao longo deste tempo será definida e anunciada a programação da rádio, que promete muita informação de qualidade, característica do Grupo Folha
Fmanha

Nenhum comentário: