quinta-feira, 26 de abril de 2018

Polícia investiga caso de estupro envolvendo menina de 11 anos em SJB

MÁRIO SÉRGIO JÚNIOR

145ª DPA Polícia Civil de São João da Barra investiga um suposto caso de estupro de vulnerável. A vítima seria uma adolescente de 11 anos e o suspeito um homem de 33 anos, que seria padrasto da menor e foi conduzido à 145ª Delegacia de Polícia (DP), na tarde da última terça-feira (24). Além do padrasto, a mãe da menina também foi conduzida à DP e os dois responderão por estupro de vulnerável. Ele foi preso em São Fidélis.

De acordo com o delegado titular da 145ª DP, Carlos Augusto Guimarães, o caso foi descoberto após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar. Após a denúncia, a PM e o Conselho Tutelar foram à escola da vítima, onde ela teria relatado que o crime aconteceu há aproximadamente dois meses. O delegado Carlos Augusto informou também que a menor teria relatado que contou sobre o abuso para a mãe, que não chegou a denunciar o companheiro.

Depois do relato da vítima, a PM foi até a casa dela, em Campo de Areia, distrito sanjoanense, onde o padrasto e a mãe da vítima foram encontrados.
Na delegacia, o suspeito teria confessado o crime e a mãe teria relatado que não denunciou o parceiro por ter conversado e entrado em um acordo com ele.
Ainda de acordo com o delegado, a menina passou por exame de corpo de delito. A mãe e o padrasto irão responder pelo crime em liberdade por não ter havido flagrante.

Nenhum comentário: