Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Acidente deixa motociclista gravemente ferido próximo ao Shopping Estrada, em Campos


Um acidente deixou um motociclista gravemente ferido na tarde desta terça-feira (29), na BR-101, no trecho que liga Campos ao Rio de Janeiro, próximo à rodoviária Shopping Estrada, na entrada da cidade. O acidente ocorreu há poucos metros de onde a barreira com homens do exército está montada.

Segundo informações da Autopista Fluminense, o rapaz foi fazer uma manobra com a moto no momento em que foi surpreendido por um Corolla Branco e acabou batendo na lateral do veículo. Com a batida, o vidro do carro se quebrou, ferindo também o motorista do veículo.

Homens da Segunda Companhia de Infantaria do Exército, que estão atuando na rodovia para garantir o direito de ir e vir dos caminhoneiros que não aderiram a greve, prestaram os primeiros socorros as vitimas. Os dois foram levados para o Hospital Ferreira Machado em Campos por uma ambulância da Autopista. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado pela unidade.
Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.