sexta-feira, 11 de maio de 2018

Dois assassinatos: segurança em Goitacazes e morador de rua no Centro

Segurança foi executado na frente de várias pessoas. O morador de rua foi achado morto com corte na garganta e no peito


Um homem identificado como Adão, que era segurança de uma pastelaria em Goitacazes, na Baixada Campista, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira(10). O crime ocorreu na presença de várias pessoas que estavam no calçadão do Centro de Goitacazes.

Segundo a polícia, dois homens chegaram ao local, por volta das 21h45, em uma moto, o carona desceu e efetuou pelo menos oito tiros na vítima.

Adão era morador de Goitacazes e também trabalhava em um veículo do Aplicativo Uber. Até esta publicação, a polícia ainda não havia localizado suspeitos.

Pelo menos 30 pessoas presenciaram o crime. A reportagem do Campos 24 Horasverificou no local o medo das testemunhas. Suspeitas foram levantadas, mas ninguém quis se apresentar oficialmente como testemunha.

O caso será investigado através de inquérito na 134ª DP/Centro.

MORADOR DE RUA ENCONTRADO MORTO NO GALPÃO DESATIVADO DO MERCADO MUNICIPAL


Mais um crime aconteceu no galpão desativado do Mercado Municipal, no Centro de Campos. Na manhã desta sexta-feira (11), um jovem aparentando aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto no local. A vítima, ainda não identificada, seria um morador de rua e apresentava um corte na garganta e outro no peito.

A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada da perícia.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal(IML) e oc aso registrado na 134ª DP/Centro.
Campos 24 Horas/Show Francisco


Nenhum comentário: