segunda-feira, 14 de maio de 2018

Motorista de ambulância é agredido durante socorro em São Francisco de Itabapoana RJ


O motorista de ambulância da Prefeitura de São Francisco do Itabapoana, Gil Tadeu Gomes Vicente, procurou à sede da Delegacia de São Francisco neste domingo (13) para denunciar que foi agredido durante um atendimento na noite de sábado (12), na localidade de Santa Rita.

Gil contou à Polícia Civil que saiu para fazer um atendimento com a equipe de resgate municipal às margens da RJ-224, estrada que liga o Centro do município ao distrito de Barra do Itabapoana, próximo a um restaurante na localidade de Santa Rita. Ao chegar no local, os socorristas encontraram um rapaz, que não teve o nome divulgado, e tinha caído de moto poucos minutos antes.

O enfermeiro, que estava na ocorrência, explicou ao pai da vítima que seria necessário estabilizar o quadro clínico do rapaz, antes de levá-lo para o Hospital Ferreira Machado. Inconformado, o pai começou a bater na lateral do veículo e tentou invadir a cabine dizendo que conduziria a ambulância até o hospital. O motorista, percebendo toda a situação, foi até o homem e pediu para que ele se acalma-se. Ao retirar com calma o agressor, Gil acabou recebendo um soco na costela. Após conseguir se soltar do rapaz, o motorista entrou na cabine e seguiu normalmente para o HFM, onde a vítima foi socorrida e permanece internada em estado estável.

O agressor não foi preso, e o caso será investigado pela Delegacia de São Francisco.
Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: