quarta-feira, 2 de maio de 2018

Polícia Civil realiza Operação Desbravador para coibir tráfico de drogas e homicídio

Ação acontece na manhã desta quarta-feira no Parque Bandeirantes, em Guarus

Acontece, na manhã desta quarta-feira (2), a Operação Desbravador, deflagrada pelos policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. O objetivo da ação é cumprir cinco mandados de busca e apreensão no Parque Bandeirantes, bairro tomado por uma facção criminosa ligado ao tráfico de drogas.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, os agentes localizaram — em uma das residências alvo dos mandados — duas sacolas plásticas com diversos pinos próprios para armazenamento de drogas, dezenove invólucros plásticos (chamados de “sacolés”) com substância branca que aparenta ser cocaína, uma máquina para cartão de crédito/débito e um relógio.

Dentro desta residência estava uma mulher que informou aos policiais que o material seria de seu filho, E.R.C.N., que não foi encontrado no local. O homem, de 29 anos, foi capturado em seguida.

Apurou-se preliminarmente que as drogas seriam vendidas por uma espécie de “disque-droga”, e as entregas feitas pessoalmente.

A mulher, o filho e o material foram conduzidos para 146ª Delegacia de Polícia. Ela já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, já o filho ainda não tinha passagem pela polícia até o momento.

A operação acontece neste momento.

Nenhum comentário: