quinta-feira, 10 de maio de 2018

Policiais do GAT apreende drogas, arma e fecha casa de prostituição em São Francisco de Itabapoana RJ


   Policiais do Grupo de Ações Táticas da 3ª Cia da Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana, após denúncia anônima apreendeu drogas, arma, munições e fechou uma casa de prostituição na localidade de Fazendinha na RJ-232, entre Guaxindiba e São Francisco de Itabapoana, próximo ao centro da cidade.

A ação dos policiais militares aconteceu por volta das 22h30, desta quarta-feira, 09/05. Durante a operação a PM conduziu até a 147ª Delegacia Legal seis mulheres, sendo uma delas menor de idade e dois homens.

Segundo informações das mulheres no local funcionava uma casa de prostituição onde era cobrado o valor de R$100 reais por meia hora de programa.

No estabelecimento foi também encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas; quatro munições do mesmo calibre intactas; dez papelotes de cocaína; duas buchas de maconha.

Também foi apreendido em espécie, 
R$2.819 reais esse que, segundo os envolvidos, seria parte da venda de drogas, de prostituição e da venda de bebidas do bar do estabelecimento.

De acordo com relatos das mulheres a arma encontrada pertence a um terceiro elemento que não foi encontrado no local que seria, também, responsável pela venda da droga.
No local estava ainda dois cadernos de anotações de programa (prostituição) com nome de cada uma das mulheres e quantidade de serviços prestados por elas.

Todos foram conduzidos a 147ª Delegacia Legal de SFI onde foi feito flagrante de rufianismo onde somente um dos elementos ficou preso. As mulheres e um homem foram ouvidos e liberados.

O GAT contou com apoio de viaturas do Delta 26, mais viaturas de Santa Clara que ajudaram no fechamento casa de prostituição. O GAT estava composto por Queiroz, Moledo, Wellington.

Nenhum comentário: