terça-feira, 29 de maio de 2018

Prisões: jogos de azar; roubo de celular; arma e munições

Confira as ações da PM nas últimas horas em Campos

Diversos materiais de jogos de azar foram apreendidos nesta segunda-feira (28) em uma banca na Rua Max de Vasconcelos, no Parque Leopoldina, em Campos.

O acusado, de 63 anos, foi abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$ 46, informando quie o valor seria proveniente de jogos realizados neste dia. Também foram apreendidos quatro talões com anotações de jogos, um deles vazio e 88 pulhas com resultados de jogos anteriores. J.S. disse ainda que não era dono do estabelecimento.

O suspeito foi levado para a 134ª DP/Centro, onde foi ouvido e liberado.

MENOR DETIDO POR POPULARES APÓS ROUBO DE CELULAR

Um adolescente de 15 anos foi detido por populares na tarde desta segunda-feira (28) após roubar o celular de uma menina da mesma idade na Rua Gil de Goes, perto do Liceu, no Centro, em Campos.

De acordo com as testemunhas, o acusado teria roubado o aparelho celular da vítima com apoio de um comparsa que não foi localizado. Foi feita a revista e nada foi encontrado com o suspeito, porém foi reconhecido pela vítima, e informou aos militares que venderia o celular para comprar drogas.

W. foi autuado e liberado, sendo o caso registrado na 134ª DP/Centro.

HOMEM É PRESO COM ARMA E MUNIÇÕES NO PQ. GAURUS

Um rapaz de 25 anos foi preso nesta segunda-feira (28) na Rua Paraíba do Sul, no Parque Guarus, em Campos. Com ele, a polícia apreendeu arma e munições, e além disso, segundo a polícia ele é acusado de homicídio.

A PM informou que foi ao local após denúncias de disparos de arma de fogo. Chegando observou o suspeito B.E. em cima da laje de uma casa com uma pistola e atirando em várias direções. Em seguida ele tentou fugir pulando muros, mas foi capturado. Com ele foram apreendidas sete munições calibre 380 intactas, na laje foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração suprimida com seis munições deflagradas e dois estojos de munição calibre 380.

Durante as diligências, outros dois suspeitos foram capturados na Rua Casimiro de Abreu, nos fundos de uma casa, porém relataram que estavam fugindo de B.E., e nada ilícito foi encontrado com eles. Ambos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e posteriormente levados para a 146ª DP/Guarus, assim como B.E.

Ainda segundo a polícia, C.J., de 68 anos e W.N., de 31 anos foram ouvidos e liberados. B.E. foi autuado nos artigos 121 do cp e artigo 14 da lei 10823/03, permanecendo preso a disposição da justiça.

Que ainda em diligências foram capturadas (a2) e (a3) na rua Casemiro de Abreu nos fundos de uma residência que nada de ilícito foi encontrado na posse dos mesmos, que alegaram está fugindo de (a1). Que procedeu com os acusados para o HFM onde foram atendidos sob o BAM nº 0201805280033/0034/0035. Que foram apresentados a autoridade policial, onde após apreciar os fatos autuou (a1) nos artigos 121 do cp e artigo 14 da lei 10823/03, permanecendo preso a disposição da justiça, (a2 e a3) foram ouvidos na condição de envolvidos, sendo liberados após prestarem depoimentos. Vale ressaltar que (a1) é autor do homicídio de L C N.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: