sexta-feira, 29 de junho de 2018

Cavalgada vai abrir os festejos da Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense


A Tradicional cavalgada realizada pela Fundação Rural de Campos dos Goytacazes (FRC) será realizada neste sábado (30), abrindo os festejos da 59ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (Expoagro).

O evento marca a abertura da festa, contando com a participação de cavaleiros e amazonas de toda região.

O ponto de encontro será na entrada de acesso ao Parque de Exposições, onde será servido um café da manhã.

Na sequência, os cavaleiros percorrerão a cidade pela Avenida Presidente Vargas, Cora de Alvarenga, Max de Vasconcelos, Conselheiro Thomás Coelho, Baronesa da Lagoa Dourada, Gil de Góis, Hélio Povóa, XV de Novembro, e Praça das Quatro Jornadas, chegando na Praça do Santíssimo Salvador, onde receberão uma benção religiosa.

Já na volta ao Parque de Exposições, passarão pelas ruas Quinze de Novembro, Hélio Povoa, Avenida Alberto Torres, Visconde de Alvarenga e Avenida Presidente Vargas.

A expectativa é que neste ano as pessoas compareçam e mantenham a tradição que já é um marco no município.

“Esperamos toda a população campista e de toda região para mais uma vez realizarmos uma linda festa voltada para família”, disse o presidente da Fundação Rural, Ronaldo Arêas.

A programação de shows da Expoagro começa na quinta-feira (5) e vai até o domingo (8), com apresentações de artistas como Ludmilla e Jojo Todynho.

Nenhum comentário: