quinta-feira, 14 de junho de 2018

DESTAQUE SHOW 2018, vai para o DJ MATHEUS SILVA


Mais um homenageado estará participando do 9º ano do aniversário do blog mais visto da região"Show Francisco"!

Evento que acontecerá no dia 21 de julho a partir das 19 horas no Colégio Estadual São Francisco de Paula no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

Receber um título importante de mídia como o "Destaque Show" é realmente de muito agrado, um título que emociona quem adquiri, por ser uma homenagem em vida.

Centenas de grandes profissionais das cidades de quase todo o Estado do Rio de Janeiro, vieram anos atrás com prazer para receber este prêmio.

Profissionais de diversas categorias entre eles empresários, comerciantes, políticos, médicos, enfermeiros, radialistas, jornalistas, fotógrafos entre tantos outros...

Agora neste exato momento temos a honra de apresentar a categoria "Música".

                             
                                                      DJ MATHEUS SILVA

Ola! Tenho 23 anos resido em praia de Santa Clara – São Francisco de Itabapoana, Sou filho de Cimonia e Amaro que foram os meus maiores apoiadores ao longo desse trajeto. Tudo começou quando trabalhei como auxiliar de DJ. Desde então me interessei pela profissão e faz 6 anos que estou nesse ramo como DJ MATHEUS SILVA . 

Meu inicio na carreira foi apenas tocando com um notebook, coisa que não tenho vergonha de falar. Hoje eu trabalho com um equipamento já profissional. Aos poucos fui crescendo e me dedicando mais ainda ao meu trabalho e hoje tenho uma “empresa” A REALIZE PRODUÇÕES que cresce a cada dia mais para assim atender melhor os meus clientes. Não foi fácil chegar ate aqui, conquistar tudo que conquistei, mas graças a Deus eu cresci e pretendo ir muito mais longe. Ser DJ não é só aperta play e deixar a musica rolar, vai muito além disso. O trabalho acontece antes, durante e depois da festa. 

E quando você faz um bom trabalho e ganha um elogio, é extremamente satisfatório, ai você ver seu esforço e trabalho valendo apena... E sempre digo, comigo o atendimento, qualidade e o profissionalismo é em primeiro lugar! Fico muito feliz em poder esta fazendo parte dos sonhos dos meus clientes. Então só tenho a agradecer a vocês por essas oportunidades que vocês me dão!




Patrocínio:









Realização:

Nenhum comentário: