quarta-feira, 27 de junho de 2018

Festa da Copa na Avenida Princesa Isabel nesta quarta-feira é cancelada

Organizadores tentam novo alvará para próximo jogo da Seleção Brasileira

Reunião entre organizadores e autoridades públicas aconteceu nessa segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

A já tradicional concentração de torcedores na Avenida Princesa Isabel durante os jogos da Seleção Brasileira foi cancelada para esta quarta-feira (27). O motivo é um alvará, chamado “nada a opor”, que não ficará pronto em tempo da próxima partida. A organização do evento esteve reunida, na noite da última segunda-feira (25), no 8º Batalhão de Polícia Militar, com representantes de diversos órgãos da Prefeitura de Campos, da ENEL e do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros para tratar do assunto. O evento está em sua quinta edição.

Um dos integrantes da comissão organizadora do evento, Thiago Virgílio, explicou em suas redes sociais que o Corpo de Bombeiros já havia expedido um “nada a opor” para os eventos. No entanto, o alvará não era compatível com o número de pessoas que compareceu à Avenida Princesa Isabel durante o jogo de estreia do Brasil na Copa da Rússia, no dia 17. Cerca de 15 mil torcedores estiveram no local, de acordo com a organização da festa.

“Daremos entrada ainda hoje na documentação no Corpo de Bombeiros para que possamos dar continuidade às comemorações nos dias de jogos na Avenida Princesa Isabel”, informou Thiago Virgílio.

A expectativa é de que a nova documentação fique pronta em sete dias.

Ainda segundo Virgílio, na última sexta-feira (22) não houve concentração na avenida por conta de uma solicitação dos comerciantes do local. Como o jogo da Seleção Brasileira ocorreu muito cedo, às 9h, a festa dificultaria o funcionamento do comércio.


Festa concentrou uma multidão na estreia do Brasil na Copa (Foto: Reprodução/Facebook)


Nenhum comentário: