quinta-feira, 21 de junho de 2018

Prefeitura apoia eventos juninos em SFI


Neste fim de semana, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), vai apoiar três eventos juninos, em três localidades do município.

Já nesta sexta-feira (22), a partir das 20h, o cronograma começa com Amigos do Forró na décima quinta edição da Quermesse de Barra do Itabapoana, que é organizada pela Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião. No sábado (23), também às 20h, o show será com Edivane Santos e Banda.

No dia 23 iniciam outros dois eventos. Um é a festa junina do Quilombo de Barrinha — confira a programação completa ao final da matéria. O outro é a terceira edição do Arraiá Fatia de Queijo, em Travessão de Barra, que contará com apresentações de Xandão do Forró, dia 23, às 22h, e Mazinho e Banda, no domingo (24), às 20h.

“Dentro das possibilidades da prefeitura, estamos atendendo as solicitações de apoio a esses eventos, que movimentam a nossa economia”, afirmou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), Augusto Alves. Em todos os eventos, a SecTur disponibilizará estrutura, o que inclui palco, som e iluminação, além das atrações musicais.

Confira a programação completa da festa junina do Quilombo de Barrinha:

– Sábado (23)
17h: Partida de futebol entre as equipes da Secretaria Municipal de Esportes e de Barrinha;
20h: Apresentação de quadrilhas e concurso da melhor fantasia;
21h: Roda de Jongo de raiz; e
22h: Show com Henrique Luxúria.

– Domingo (24)
10h: Partida de futebol de areia entre Barrinha e Coreia;
13h: Encontro de Motociclistas;
14h: Chegada do passeio ciclístico;
15h: Show com Luciano do Forró;
16h: Cavalgada; e
20h: Luciano Botinelli.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: