quarta-feira, 25 de julho de 2018

Campista tem moto furtada por vizinho de amiga e só descobre porque tem rastreador


A auxiliar administrativa Solena Maria Pinto Rocha, de 39 anos, teve a moto roubada no último mês de março, em Campos. A vítima foi visitar uma amiga no bairro do IPS e deixou a moto no portão da casa onde a amiga mora por poucos minutos e, quando retornou, o veículo não estava mais lá. Solena só conseguiu recuperar o veículo porque possui o sistema de rastreamento veicular sem mensalidade.

A vítima conversou com exclusividade com a reportagem do Jornal Notícia Urbana e contou como a situação ocorreu. “Eu estava na casa de uma amiga e deixei a moto no portão da casa dela durante alguns minutos. Quando retornei, não a encontrei mais”, contou.

Ainda de acordo com Dona Solena, ela rapidamente acionou o rastreador de moto que havia instalado e ligou para o instalador, que ajudou a vítima a encontrar a moto. “Rapidamente eu acionei o rastreador e entrei em contato com o técnico que instalou o aparelho na minha moto. Ele veio e me ajudou a localizar. Curiosamente, quem havia roubado minha moto era o vizinho da minha amiga, que havia se mudado pra casa ao lado havia três meses”, relatou.

Nos últimos meses, Campos tem registrado um crescente número de roubo de moto na cidade. Uma das ferramentas utilizadas para tentar coibir e diminuir esses números, são os rastreadores que são instalados nas motocicletas. A instalação, é feita por um técnico e o rastreamento pode ser feito através do celular.

Para informações complementares, a Eletr Car fica na Rua Cora de Alvarenga, 445, no Parque Leopoldina, em Campos. O telefone para contato é o (22) 2724-6091 ou 22 99986-8486.
Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: