segunda-feira, 16 de julho de 2018

Eventos no final de semana recebem apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana RJ


Luau da Família, 12º Arraiá da Providência e 4ª Festa da Roça de Florestinha foram os eventos de entretenimento apoiados pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) no último final de semana. Além da apresentação de cantores, como Dom Américo e Edivane Santos e Banda, o Executivo municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), forneceu a estrutura para a realização das festas.

Na sexta-feira (13) e no sábado (14), a Paróquia São Francisco de Paula promoveu a décima segunda edição do Arraiá da Providência, na praça central do município. Oito barracas foram instaladas e ofereciam comidas típicas, como também, pescaria para crianças. Houve ainda apresentações de quadrilhas e de música, com o Grupo Amigos do Forró, no dia 13, e Dom Américo, no dia 14.

Já no sábado, Edivane Santos e Banda se apresentou no Luau dos Amigos, em Santa Clara. Também no dia 14, a Igreja Batista de Florestinha promoveu a quarta edição da Festa da Roça da localidade.

“Nossa proposta em apoiar essas festas é mobilizar o comércio são franciscano, além de oferecer às famílias de nosso município opções de qualidade para se divertirem”, considerou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: